As nossas Soluções



Dispomos de diversas soluções para o seu negócio, com enfoque na gestão de crédito, gestão de contencioso, gestão de carteiras de imobiliário, optimização e controlo de processos, gestão documental e de pedidos, totalmente integráveis com outras aplicações que já tenha e de forma a optimizar recursos.


Já lançadas no mercado e com um papel significativo, as nossas aplicações são integralmente pensadas e criadas por nós na perspectiva da melhoria na eficácia e eficiência da sua forma de trabalhar. Liberte-se de aplicações estáticas e que requerem um grande esforço de instalação, actualização e manutenção em todos os computadores da sua empresa. Trabalhe apenas com o browser do seu computador!


Estamos certos de ter a melhor solução para si!




LMP
Loan Management Platform

Sistema de gestão de crédito (vivo e non-performing loans) end-to-end, integrando toda a informação numa única aplicação web, gestão documental e sistema de workflows com filas de trabalho e alertas em tempo real. Controlo dos planos de pagamento, interfaces com aplicações pré-existentes, importação e exportação de dados, extranets com outras entidades e sistema de controlo de acessos de elevada complexidade são apenas algumas das características desta aplicação, actualmente implementada em diversos Clientes de Portugal e Espanha, gerindo um valor superior a 5.000 milhões de Euro.



DMSBOX
Document Management System

Sistema de gestão de documentação e arquivo digital integrando fluxos de informação, permitindo libertar espaço físico ocupado pelos documentos transferindo o seu armazenamento para um local externo em segurança. Totalmente integrável com aplicações pré-existentes, permite ainda pesquisar transversalmente sobre o texto de todos os seus documentos.



PRACTIS
Project Administration Control & Ticketing System

Solução de gestão integrada de pedidos, prioridades, clientes, contratos, orçamentos, equipas de suporte, produtos & serviços, custos e tempos de alocação de recursos. Permite o aumento da facturação e eficiência através da contabilização e controlo de todos os custos associados a determinado produto ou serviço.